Além da tradicional atenção que os clientes Self Controll já dispunham, agora, através de uma proposta mais moderna para seu evento, estamos oferecendo algo diferente para garantir máxima qualidade, organização e comodidade. Seguindo essa linha de pensamento, estruturamos uma CONSULTORIA EM EVENTOS, a qual é baseada em quatro etapas:
PRIMEIRA ETAPA: O ORÇAMENTO
Quando nosso cliente potencial entra em contato com um membro de nossa equipe, imediatamente iniciamos o processo de informação e organização, agendando a primeira reunião, na qual apresentaremos nossos produtos e serviços. Após entendermos os anseios que nosso cliente necessita e que se encaixa em sua previsão de investimento, iniciamos a montagem do orçamento dentro da parametrização definida.
Saberemos, desde a primeira reunião, qual o investimento necessário para realizar o evento de acordo com as suas expectativas.
SEGUNDA ETAPA: CHECKLIST
Definido o orçamento, é hora de pensarmos nos detalhes do evento. Nessa etapa, nossos assessores irão orientar em todos os aspectos, que vão desde indicações de local para o evento, cores de decorações indicadas para o momento, estilos musicais (banda ou deejay), dentre outros. Porém, para tal, só a assessoria vai garantir que o período de planejamento seja tranquilo, seguro e feliz, sem falar na entrega e carinho com vocês e seus convidados no Grande Dia.
Além disso, é importante que o cliente faça sua lista de convidados e compare com os quantitativos orçados para que assim possa ser ajustado conforme valores anteriormente definidos.
Até a quarta etapa esse item (quantidade de convidados) poderá sofrer ajustes.
Ainda, sobre esse etapa, iniciaremos a montagem da identidade visual do evento, que engloba desde o monograma, convites, cardápios, marcadores de mesa, lenços lagrimas de alegria, convites especiais para padrinhos, dentre outros.
Outro fator que será analisado nessa etapa é a definição da decoração onde, juntamente com os envolvidos, trataremos sobre cores, mobília, ornamentação, tecidos, luminotécnica, dentre outros acessórios dentro do orçamento pré-definido pelos clientes.
Também, definiremos datas para eventos paralelos, como por exemplo a sessão de fotos e making of pré-evento, sessão de fotos e filmagem do jantar revelação aos padrinhos, do envio do save the date, dentre outros.
TERCEIRA ETAPA: ENSAIOS
Seguindo nosso cronograma de atividades e atendendo a etapa anterior, no que tange a organização minuciosa do evento, passamos a condução do mesmo, onde falaremos sobre o passo-a-passo e também sobre a montagem e execução do cerimonial.
Essa etapa é marcada pelo "friozinho na barriga" pois é onde mais nos aproxima do evento pelo fato de iniciarmos os ensaios e testes para o Grande Dia.
Contando sempre com o auxílio de um Assessor, os envolvidos tirarão suas últimas dúvidas e, após aprovar o cerimonial que nossa equipe cuidadosamente elaborou, inicia-se a fase de ensaios tanto na igreja, com a entrada dos pais, padrinhos, aios, noivos, alianças e toda a parte musical, isso em caso de casamentos, e, posteriormente, no clube, seguindo os passos do que foi combinado e transcrito no Cerimonial.
Em se tratando de formaturas, o protocolo a ser seguido será da instituição de ensino pela qual os formandos estão concluindo o curso, porém, existe uma complexidade ainda maior, tendo em vista que envolve um protocolo formal bem extenso.
É nessa etapa que conseguimos garantir a fluidez e a excelência do evento.
QUARTA ETAPA: O GRANDE DIA
Encontramos aqui nosso maior desafio que é garantir o acontecimento com perfeição de tudo o que foi acertado nas etapas anteriores, executando de forma exemplar o cerimonial e o cumprimento de horários. É também, nessa etapa, que nossa equipe de Cerimonialistas irá demonstrar toda a sua capacidade atuando na organização, planejamento e execução com alta performance, tendo como objetivo tornar sua festa um momento memorável.
Transcrevendo uma frase bastante utilizada em nossa empresa, costumamos dizer que "SOMOS OS PRIMEIROS A CHEGAR E OS ÚLTIMOS A SAIR".
FAÇA DO SEU EVENTO UM ESPETÁCULO - SELF CONTROLL EVENTOS
Sugestões de acessórios e lugares fantásticos para que sua sessão fotográfica
PRÉ-EVENTO fique ainda mais linda